quarta-feira, março 30, 2011


Preferido das Celebridades

Michelle Obama e Oprah Winfrey têm muito em comum. Elas são duas das mulheres mais poderosas do mundo, começaram suas carreiras em Chicago e, claro, durante as eleições apoiaram o então candidato e hoje presidente norte-americano Barack Obama. As duas também não dispensam uma fragrância bem feminina. Confira a seguir quais os perfumes prediletos de Michelle e Oprah;


Michelle Obama
Desde Jackie Kennedy uma primeira-dama norte-americana não fazia tanto sucesso. Motivos não faltam. Michelle é popular, contemporânea e chique como poucas. Para completar esse estilo, a advogada (que no momento deixou de exercer a profissão para acompanhar o marido presidente) elegeu o Creed Love in White como seu perfume ‘marca registrada’. É uma fragrância floral suave e elegante.


Oprah Winfrey
A mulher mais rica do mundo no século XX segundo a revista Forbes. Esta é Oprah Winfrey, que teve uma infância pobre e se tornou a apresentadora mais famosa dos Estados Unidos e construiu um império que inclui editora de livros e revistas, canais de televisão e uma escola para meninas da África sem fins lucrativos. Apesar de toda a fama e poder, Oprah se mantém fiel aos seus princípios e fãs. Não à toa é fã do popular perfume Lovely, de Sarah Jessica Parker, que tem um aroma feminino e sensual.

E para quem ficou curiosa com os valores destes perfumes de embalagens encantadoras encontrei mais ou menos estes valores:
Creed Love in White Eau de Parfum $ 240,00 - 75 ml
Lovely Eau de Parfum Sarah Jessica Parker R$ 260,00 - 100ml

Um Luxo!!
1

1 comentários:

acsajeane disse...

Oi flor! Engraçado sempre tive uma impressão ruim sobre esse perfume da Sarah Jéssica. Nunca o experimentei,mas soube que é fraquinho, que não fixa...não sei. Vai ver nem é assim, não é?
Feliz Natal pra você!

Postar um comentário